segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capa para o tablet

Oi Galerinha do bem,

E ai como foi o final de semana? O meu foi bem animado, bati muita perna coisa que eu adoro rsrsr
Bom andei fazendo umas artes mais vou mostrando aos poucos.

Hoje vou mostrar uma capa que fiz para o meu tablete, como não encontrava p/ vender nesse modelo p/ tablete 7" resolvi fazer. Essa capa foi mais um teste mais ainda tenho que fazer alguns ajustes. Vou mostrar este mais assim que fizer o novo em tecido eu mostro as diferenças.
Eu tirei o modelo de um tutorial do blog Arte Brasil numa aula da artesã Claudia Wada.

 
Eu fiz a capa com feltro por que era o que eu tinha disponível, mais ele vai desgastando com o tempo.


 
ainda tenho que ajustar os tamanhos p/ não ter tanta sobra.

 
ela fica bem firme, apesar de ter usado sobras de caixas.

 
uma vista lateral.

 
fica ótima na cozinha p/ acompanhar as receitas rsrsrs
 
 
 
Bom galerinha é isso ai, espero que gostem e se der um tempinho comenta ai p/ eu saber o que vocês estão achando.
 
Beijinhos!!!!!!!!!

2 comentários:

E ai o que você achou? Comenta vai....