terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oie pessoas lindas,

Nossa gente eu estou tão feliz, estou fazendo um monte de mudanças na casa para alegria do Maridão por que sempre sobra algumas (muitas) coisas p/ ele rsrsrs. Por conta disso tenho ficado sem postar e qual não foi a minha surpresa ao entrar hoje e ver que tenho 13 seguidoras, pode parecer pouco p/ alguns + p/ mim é uma alegria. eu fiz o Blog sem pretensão de nada só para ter um registro das coisas eu faço e ter 13 pessoas que gastaram um pouquinho do seu tempo para ver o que fiz e acompanhar me deixa muito feliz. Obrigada de coração e bem vindas a esta bagunça rsrsrs.
Pois é hoje além dessa felicidade tem a maior de todas, hoje é aniversário da minha pequena grande moça, a Duda completa 12 anos e vem se tornando um ser humano maravilhoso o que nos enche de orgulho. Só peço a Deus que ela tenha muita saúde e eu ele preserve esse coração lindo e do bem pelo muitos anos que ainda estão por vir. PARABÉNS PRINCESA.





 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que você achou? Comenta vai....