domingo, 20 de outubro de 2013

Uma nova aventura!!!!!

Bom dia gente boa.

Bom hoje vou mostrar p/ vocês um presentinho que ganhei, bom na verdade não ganhei rsrrs vou explicar.

A minha mãe é costureira, a muito tempo ela trabalhou em casa costurando + depois resolveu trabalhar fora, hoje ela já esta aposentada + continua trabalhando por que não aguenta ficar em casa rsrs.

Na época em que trabalhava em casa ela tinha uma maquina de costura (pelo modelo da maquina vocês vão ver que realmente faz tempo rsrs) essa maquina tinha um armarinho onde ela ficava instalada, só que ela ficou muito tempo esquecida numa casa vazia que temos nos fundos.

Num belo dia de sol resolvemos fazer uma limpa na casa-deposito rsrs, então eis que no meio daquela bagunça toda eu vejo um tesouro, "a maquina" (não é o programa de tv não rsrs) então a resgatei, o gabinete já estava condenado pelos cupins + a maquina só precisava de uma maquiagem p/ voltar a juventude.

A mami diz que não me deu, que me emprestou (eita apego rsrs) + a questão é que ela está em casa e eu já dei uma carinha nova p/ ela. Da uma olhadinha ai como ficou, ainda bem que mami não mexe na internet por que ela ainda não sabe que eu mudei a maquina DELA rsrsr

Bjs!!!!  
 
 
 
 
 

Olha gente foi assim que ela foi resgatada rsrsr
 
 
 
 
 

 Dá p/ ver que é bem antiga e precisava de uma boa limpeza.
 
 
 

Ai ganhou uma boa faxina e uma carinha nova.
 
 
 

Ficou mais moderninha e colorida como eu gosto.
 
 
 

 
E o principal, ela costura muito bem.
 
 
 
 
E assim ela ganhou um lugar especial no meu cantinho das artes.
 
 
Pois é gente esse é o meu novo presente, eu já sei costurar um pouco por que sempre ajudei a minha mãe + como já faz tempo que não costuro vou ter que praticar bastante. Ela ficou linda no meu cantinho, que alias, já mudou bastante desde a postagem em que mostrei ele p/ vocês + em outro post eu mostro as mudanças.
 
Fiquem com Deus e beijinhos.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que você achou? Comenta vai....