segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lavanderia nova.

Olá Galerinha do bem!!!!!!

Nossa gente tenho trabalhado tanto nas obrinhas aqui de casa. Sabe como é o dinheiro tá sempre curto mais quando eu boto na cabeça que quero mudar alguma coisa nem o dinheiro (ou melhor a falta dele rsrsr) me impede de fazer, ai o jeito e colocar a mão na massa literalmente.

Vou mostrar p/ vocês as mudanças que fiz na minha lavanderia/banheiro. Logo que construímos o sobrado na hora de colocar uma prateleira na parede da lavanderia o pedreiro furou o cano da torneira do tanque, ai tivemos que tirar os azulejos para trocar o cano. Como não tínhamos mais azulejos iguais p/ colocar no lugar e a grana já tinha acabado, fomos deixando e deixando e deixando....... ai agora que estou com mais tempo + sem dinheiro ainda rsrsr, resolvi dar um jeito nessa patifaria rsrsrs e coloquei a mão na massa. Bom melhor do que ficar falando é mostrar como ficou. Segue ai a prova do crime rsrsr.



                     Bom gente estava bem feio mais foi assim que ficou durante muito tempo.


                                         Aqui uma visão mais geral da bagunça que estava.



                                      E esse é o buraco e o cano que deu origem ao tudo rsrsr


                                                  O primeiro passo foi tampar o dito cujo.



  Olha me deu trabalho mais até que ficou bom. Ah eu tirei também um azulejo ali do lado esquerdo p/ fazer um desenho mais bonito no acabamento.



 Ai coloquei as pastilhas seguindo as instruções do fabricante e vendo alguns tutoriais na internet. Dá um pouco de trabalho mais é fácil de fazer. O pior é fazer a massa que já serve de rejunte.



        Depois de colocado ai tem que fazer a limpeza com um pano molhado para tirar o excesso. Aquele buraco encima das pastilhas tampei com uns azulejos que tinha sobrando, mesmo sendo diferente não liguei pois o armário ia tampar.



           Ai aproveitei e fiz uma graça no tanque p/ aproveitar as pastilhas que sobraram e dar um acabamento  rsrsr



 Depois coloquei o armário de volta e rejuntei o resto dos azulejos que também não estavam rejuntados.



            Coloquei uma prateleira para acomodar as escovas e os cremes já que a gente usa esse espaço no dia a dia p/ não ter que ficar subindo toda hora. Ainda falta pintar a janela e colocar uma cortina.



                                          Colocamos um espelho p/ deixar o espaço maior.



              Reparem que tem uma privada ali do lado então é uma lavanderia e banheiro rsrsr




Agora falta colocar uma porta para dividir a lavanderia do banheiro. Acho que vai ficar bem legal + com certeza já esta bem melhor do que antes.



Bom gente é isso, como vocês viram ainda falta fazer algumas coisas mais assim que estiver prontinho eu mostro tudinho p/ vocês. Estou aprontando mais coisas por aqui, agora a vitima é o quarto da Duda rsrs assim que estiver no jeito eu coloco as fotos aqui.


 Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cris, aii sim heein, gostei da atitude, mão na massa! O resultado deu outra car para a lavanderia/banheiro, arrasou, beijos


    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai o que você achou? Comenta vai....